quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aquecimento pré-época 4EST - Rescaldo 23Agosto2009

Ora Verao quase a acabar, nova época a começar.

Montargil foi tão saciante que desde entao so hoje pegámos nas motas (hoje por assim dizer...para fazer uma voltinha em conjunto à maneira).

Pessoal tem estado de ferias e nao tem dado para o grupo se unir todo. Ontem foi andar o Fireblade com o Morgado. Hoje fui eu, o Doctor e o Gonçalo tirar o carvao das 4 patas.

Foi uma voltinha a maneira.....mas desde Montargil que acho que o piloto em mim pede agora grandes desafios e algo mais hihih.

Fomos até ap Magoito. Iamos de calçoes de banho preparados,.......mas estava frio e nevoeiro. La se foi a ideia do mergulho. Ficámos antes um bom tempinho na esplanada após das saborasos bolas de Berlim tao conhecidas do Bar da praia.



A scooter nao fazia parte do plantel, apesar de o dono estar todo entusiasmado com a possibilidade imaginaria de talvez nos acompanhar




O PLANTEL










Como veem o tempo nao era o melhor. Os calçoes de banho acabaram por ficar guardados Estava nevoeiro e frio.






Estas tiradas a mim pelo Doctor que insistiu em que as publicasse aqui. Acho que tem andado o dia todo a pensar num comentario engraçado para fazer as ditas.









0 comentários:

Postar um comentário