Ontem de manhã eu e o Santana fomos dar uma volta até à Adraga.
Andámos por lá a curtir à fartazana, no regresso a casa, a um 1 ou 2km de minha casa (já em estrada), à entrada de uma curva olhei para trás para ver se o Santana vinha lá e quando volto a olhar para a frente (isto nuns milésimos de segundo) vejo já uma carrinha à minha frente.
Ainda me desviei e embati apenas lateralmente com a moto na carrinha (com a roda de trás do lado esquero). Fui cuspido para a frente da moto (não me aleijei à excepção de umas nódoas negras), a moto depois deu uma cambolhata e virou-se.
Resultado: eixo traseiro do lado esquerdo ligeiramente empenado, guiador da moto destruido, riscos nos plásticos das raspadelas no alcatrão, nerf-bar do lado esquerdo (a peseira, são os nerf completos) meio amolgado e torto. E o apoiozito do farol do lado direito (o que aperta o farol à carenagem) partido. Ainda terá de levar um acelerador novo... penso eu, ficou partido na parte de cima.
Vou daqui a pouco com a preciosa ajuda do Morgado ver o que se pode fazer para desempenar o eixo... que é o mais grave. O guiador já que se altera mete-se logo uns aumentos.
ps. Guly... falamos então no fim de semana.
um abraço malta!
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário