Boas a todos os riders, simpatizantes, amigos, inimigos, animais e afins.

Mais Uma TOUR espetacular com a marca inconfundivel 4EST-Racers Team. Foram 2 dias dediversao, adrenalina,convivio e bom descanso também. De Lisboa a Montargil e vice-versa 400 sempre a curtir.

Acabámos por ser só 4 riders, pois muitos contratempos inadiáveis proibiram que outros riders pudessem estar presentes. Na vinda o amigalhaço yamahia nao esteve presente, estando o plantel reduzido a 3.

Estavamos partindo ainda o Sol nao tinha levantado a horizonte. Mas também nao demorou muito. Sempredireitos a Vila Franca apanhandotrilhos técnicos e calhau com fartura. Chegados a Vila, primeiro abastecimento,pequeno almoço de reforço, uma ou outra mijadela e ta a arrancar pois o Sol ja queria começar a encandear.

Primeiro e unico precalço viria entao a surgir alguns metros apos a ponte da Franca. Centenas de hectares de terrenos, vedados com portoes electricos e munidos de cameras de vigilancia. Uns telefonemas e descobre-se que agora tb se paga para pisar solo do Planete Terra. Era preciso cartão.Mas tb nao podem faze-lo porque é sabado. So faltava o cofre na mota com o dinheiro para os subornos. lol. Ultarpassadas estas dificuldades de uma forma inteligentissima, descobre-se um portao avariado. Fixe!! Tal foi a alegria que ninguem se lembrou que depois de se entrar, também tem de se sair uns kilometros a frente........ sem comentarios .

Finalmente começa a trilhagem Sul a sério. Caminhos do melhor. Alguma areia, rapidos, algumaszonasligeiramente técnicas...mas sem calhaus!!

Chegados a Montargil, já Rodinhas e companheiros esperavam a malta com uma noticia nao tao boa. Yamahia....o Bife com batatas que tens vindo a sonhar...esquece. Nao há tempo. Come umas empadas do dia anterior na bomba que ja se faz tarde.

Nosos restantantes fomos comer a um restaurante na zona. Acabados a refeição,hora de telefonar para a D. Fernanda, dona dos quartos que nos tinham indicado ser muito bons e alugados a 15 euros por noite.
Aqui comecaram as surpresas (quem nos deu a informaçao ja estava com algum adianto de imperial). Ou não! Já vão perceber. Depois de instalados perfeitamente nos "quartos" e banho tomado, uma voltinha rapida ate abeora da barragem so para descontrair econhecer a zona, pois o jantar esperava por nós no restaurante da dona dos tais "quartos".

Barriga cheia, o mais velho ja algo desgastado pela vida vai dormir,enquanto eu eo Gonçalo nos dedicámos ao LicorBeirão!

Domingo,nao muito cedo,mas nem muito tarde, pois a a alteração da hora fez-nos ganhar algum tempo! Está a arrancar direitos a Lisboa, quando a D. Fernanda nos faz sinal para esperar. " Tive a falar coma minha filha que está a dar uma festa perto de Coruche, e fez questão de passarem por lá para o almoço. Bem era so malukas. Fotos adiante.

Vamos então a elas e já chega de conversa:


-> Tirar alguma roupa. O calor nao era muito mas já sentia



Chegado então aos "QUARTOS", que afinal era uma casinha modesta com piscina a 15euros por pessoa a noite!!! Espetáculo!! O companheiro quando nos informou podia ter ja bebido um copito ou outro, mas quando disse que os quartos eram espetaculares!! tava totalmente lucido.











Já depois de jantar, o tal passeio devagarinho para nao sujar...mas quem diria que debaixo da areia aparentemente rigida era lodo e lamas com alguns anitos






I belive I can fly.....I belive I can Touch de Sky...... Bom no nosso caso pode ser mais tocar the ground do que tocar the Sky



Numa das condutas de descarga da Barragem.....



Moments..... Foi-se a luz, venha o bacalhau com natas e camarão. (especialidade da Fernanda)



Abre os olhos que inda te cortas!! A velhice nao perdoa mesmo!!






Depois vieram os tais Licor Beirão. O resto e conversa e deitar,porque o dia seguinte prometia logo pela manhã.

Direitos a Coruche, seguimos as indicações da Fernanda. E que belo pitéu nos esperava!! O pessoal nesta zona fica eufórico com os 4est-racers!!



Tivemosmesmo quase para negociar a troca das três motas por este carrito. Mas como era de dois lugares e nós eramos 3, tivemos que renunciar ao negócio proposto. Como voltariamos os 3 para Lisboa? O carro só tinha 2!




E foi assim,mais um passeio à imagem.......


A festa era em Coruche, é verdade. Era uma festa de anos de casada da Tia da minha Mãe à qual fui convidado,masjá tinha Montargil combinado. Como passavamos ali muito perto, foi só fazer de emplastros e comer qql coisa para irmos já almoçados.